Serviços
acessibilidade



Publicado em: 16/05/2021 - Última modificação: 17/05/2021 - 16:41
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

CoronaVac: Hoje tem segunda dose da vacina para idosos que receberam a D1 em 5 e 6 de abril

ATENÇÃO - Aplicação acontece no Posto Volante de Vacinação, das 8 às 16 horas. São aguardadas cerca de 350 pessoas



Compartilhar:

A Secretaria de Saúde convoca os idosos que tomaram a primeira dose da CORONAVAC nos dias 5 e 6 de abril, para receber a D2 hoje (16), no Posto Volante de Vacinação, localizado na rua Aécio Menucci, 281, no centro (prédio da Secretaria de Turismo), das 8 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O município recebeu na última sexta-feira (14), 950 doses da vacina CoronaVac do Butantan, para a aplicação da segunda dose dos idosos com 68 anos ou mais. Na sequência, na segunda (17) e na terça (18), a secretaria dará continuidade na aplicação da D2 deste mesmo grupo, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, centro, através de convocação.

VACINA CONTRA A FOME

Itanhaém é uma das cidades da região que aderiu à campanha do Governo do Estado “Vacina contra a Fome”. No momento da vacinação, quem puder doar voluntariamente alimentos não perecíveis, preferencialmente arroz, feijão, macarrão, e também leite em pó para auxiliar as famílias carentes, podem entrega-los nos postos de vacinação. Toda doação, será destinada ao Banco de Alimentos para a montagem de kits emergenciais. Os alimentos serão distribuídos às famílias em vulnerabilidade social, cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.