Publicado em: 17/05/2021 - Última modificação: 31/05/2021 - 15:40

Destinado às mulheres ”Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe” prorroga inscrições até 28 de maio

CAPACITAÇÃO - As participantes receberão orientação para a elaboração de currículo, dinâmicas em grupo, desenvoltura pessoal, competências, planejamento financeiro e técnicas de como se comportar em uma entrevista de emprego.

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho, está com as inscrições abertas para o Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe, desenvolvido pelo Governo do Estado, tem como objetivo capacitar às mulheres ao mercado de trabalho.  As inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12, e das 13h30 às 16 horas, na Casa da Mulher, localizada na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis.

O programa que disponibiliza 20 vagas para mulheres com idade acima de 17 anos, lidera um conjunto de iniciativas ligadas à geração de empregos e recolocação das profissionais no mercado de trabalho. Ao longo dos 12 encontros, com três horas de duração cada, as participantes receberão orientação para a elaboração de currículo, dinâmicas em grupo, desenvoltura pessoal, competências, planejamento financeiro e técnicas de como se comportar em uma entrevista de emprego.

As aulas iniciam no próximo dia 31 de maio, às 9 horas, na Casa da Mulher, e serão ministradas pela facilitadora do programa, Simone Faya. Para fazer as inscrições, o interessado terá que apresentar, no ato da matrícula, a original do RG e comprovante de residência.