Serviços
acessibilidade



Publicado em: 21/05/2021 - Última modificação: 21/05/2021 - 14:34
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Feira de adoção de animais realizada no último domingo (16) foi um sucesso

ADOÇÃO - A feirinha evitou que esses 18 animais fossem parar nas ruas, abandonados e sozinhos, já que o Comitê de Proteção e Bem-Estar Animal de Itanhaém.



Compartilhar:

A feira de adoção de animais que foi realizada neste último domingo(16) na Boca da Barra foi um sucesso. Graças a ampla divulgação do evento, mais de 18 animais conseguiram um novo lar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Muitas pessoas compareceram para prestigiar e adotar. Todos os protocolos de saúde devido a pandemia foram seguidos para evitar aglomerações e contaminação. Os animais que foram adotados terão acompanhamento do Médico Veterinário Dr. Kristian Klein para garantir uma vida melhor e saudável.

A feirinha evitou que esses 18 animais fossem parar nas ruas, abandonados e sozinhos, já que o Comitê de Proteção e Bem-Estar Animal de Itanhaém, não possui canil e todos os eventos são realizados com animais resgatados das ruas.

O Comitê recebeu a doação de 25 kg de ração por conta da campanha “Dividir com quem não tem”. A contribuição foi destinada às protetoras que cuidam dos animais de rua.

Para quem tem interesse em contribuir com a comunidade, e tornar as feirinhas de adoção cada vez mais eficientes, é possível colaborar doando qualquer quantia pelo pix 19289935839. Com a sua ajuda é possível mudar a vida de um animalzinho.