Publicado em: 21/05/2021 - Última modificação: 31/05/2021 - 13:23

Semana especial de vacinação contra a Covid-19 acontece até sexta-feira (28)

VACINAÇÃO - Nesta semana serão imunizados idosos com 60 anos ou mais, professores, pessoas com comorbidades e deficiência permanente, dentro do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC), acima de 45 anos

A Secretaria de Saúde realiza até a próxima sexta-feira (28), uma programação especial de vacinação contra o coronavírus (conforme tabela abaixo). Na oportunidade, serão imunizados idosos com 60 anos ou mais, professores, pessoas com comorbidades e deficiência permanente, dentro do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC), acima de 45 anos.

Para estarem aptos à vacinação, os interessados devem realizar o agendamento no aplicativo do site da Prefeitura de Itanhaém (pelo computador), ou no Call Center da Secretaria de Saúde, através do telefone 3421 4413 das 8 às 17 horas. Nas Unidades de Saúde da Família (USF) de sua referência, o agendamento acontece apenas para pessoas com comorbidades.

Para efetuar o cadastro, o interessado deverá informar corretamente o número do cartão SUS, o CPF, data de nascimento, além de nome e endereço completos, telefone, e e-mail. Todos os dados informados serão conferidos posteriormente.

É importante lembrar, que no cadastro pelo computador, após o preenchimento total do formulário, a pessoa já fica sabendo a data, local e horário que será vacinado.

No sábado (29) a Secretaria de Saúde realizará o Dia D da vacinação, para idosos com 60 anos, ou mais, no Posto Volante de Vacinação, na Rua Aécio Munucci, 281, no Centro.

Acompanhe a seguir o cronograma da semana de vacinação, com datas, idades e comorbidades que receberão a imunização: