Serviços
acessibilidade



Publicado em: 28/05/2021 - Última modificação: 28/05/2021 - 17:27
[email protected]

Itanhaém abre inscrições para seleção de artistas locais de arte urbana

ARTE DE RUA - As inscrições acontecem até a próxima segunda-feira (31), às 9 horas. A ação busca contemplar a cidade, e quatro artistas locais, com a criação de uma galeria a céu aberto na Praça Benedito Calixto, com quatro painéis representando a história do município.



Compartilhar:

Com a finalidade de tentar sua participação na chamada pública do Governo do Estado de São Paulo no âmbito do Programa Juntos Pela Cultura 2021, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realiza até a próxima segunda-feira (31), às 9 horas, as inscrições para a seleção de artistas locais nas modalidades de Grafite, Muralismo, entre outras relacionadas à arte urbana.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

No ato da inscrição que acontece neste link, o interessado deverá preencher o formulário com uma manifestação de interesse. A ação busca contemplar a cidade, e quatro artistas locais, com a criação de uma galeria a céu aberto na Praça Benedito Calixto, com quatro painéis representando a história do município.

O Arte Urbana SP é um programa de desenvolvimento e ampliação de arte de rua, criado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte.