Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/06/2021 - Última modificação: 10/08/2021 - 14:37
[email protected]

Vote em Itanhaém no Prêmio Top Destinos Turísticos 2021

PARTICIPE - A cidade concorre em três categorias: Turismo Cultural, Náutico e Pesca, em iniciativa que objetiva identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. A votação estará no ar até 31 de outubro



Compartilhar:

Itanhaém está concorrendo ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021 em três categorias: Turismo Cultural, Turismo Náutico e Turismo de Pesca, em iniciativa que objetiva identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. As cidades vencedoras serão escolhidas por meio de votação popular pelo site oficial do prêmio: www.votetop.com.br/cidade/itanhaem.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para votar é bem fácil, basta acessar o site do Prêmio Top Destinos Turísticos e clicar em “Vote agora”, é obrigatória a identificação pela validação do link social (Facebook). Será contabilizado e validado somente um voto para cada categoria em disputa, por isso recomende a página aos seus amigos e familiares. A apuração levará em consideração o total de votos obtidos, ponderados pelo número de habitantes e transformados em pontos. A votação acontece até o dia 31 de outubro.

O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo. A ação visa valorizar as cidades como importantes geradoras de riqueza, transformando-as em mola propulsora para a economia.

PRÊMIOS

Em 2017, Itanhaém, a segunda Cidade mais antiga do Brasil, venceu na categoria de pesca e conquistou o primeiro lugar no Prêmio Top Destinos Turísticos, com um total de 6.389 pontos, após concorrer com 400 cidades do Estado de São Paulo por meio do voto popular. Em 2019 repetiu o feito na categoria pesca.