Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/06/2021 - Última modificação: 21/06/2021 - 16:41
[email protected]

Fundação da Federação de Breaking do Estado de São Paulo será debatida em Assembleia neste sábado (19)

CONVOCAÇÃO - A FBSP tem como finalidade ser uma associação civil jurídica, sem fins lucrativos e de direito privado



Compartilhar:

Com a finalidade de criar a Federação de Breaking  do Estado de São Paulo (FBSP), no próximo sábado (19), às 15 horas, na Câmara Municipal de Itanhaém será realizada uma Reunião em Assembleia Geral Extraordinária Aberta. Para a discussão da pauta estão sendo convocados os interessados e entidades representativas documentadas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A fundação da FBSP visa a regulamentação do Breaking em todo o Estado, que traz consigo benefícios que valorizam a modalidade de dança, como sua introdução em meios educacionais públicos e criação de projetos em parceria com a Prefeitura.

A ação visa constituir uma associação civil jurídica, sem fins lucrativos, e de direito privado, seguindo a forma do Art. 217 da Constituição Federal, regulando-se pelos preceitos emanados das Leis nº 9.615/98, nº 10.406/02, nº 11.127/05 e pela legislação em vigor a ele aplicável.

Na oportunidade serão deliberados os seguintes assuntos: Criação da Federação do Breaking do Estado de São Paulo- FBSP; Leitura da Ata de Abertura; Análise e aprovação do estatuto social da Federação Breaking do Estado de São Paulo- FBSP; Eleição e posse dos membros da diretoria e do conselho fiscal da Federação do Breaking do Estado de São Paulo- FBSP; e outros assuntos relacionados.

Está é uma iniciativa da Associação Dança de Itanhaém ADI, Instituto Sócio-Cultural  Vitor Orsolon, Associação Portal de Intervenção e Apoio Biopsicossocial Vida Livre e comunidade do Breaking da Baixada Santista.