Publicado em: 17/06/2021 - Última modificação: 19/06/2021 - 21:12

Itanhaense de 13 anos dá show e emociona no The Voice Kids

EMOCIONANTE - Com menos de 10 segundos de apresentação, os técnicos Michel Teló, Gabi Amarantos e Carlinhos Brown viraram suas cadeiras, mostrando admiração pela linda voz de Isadora

A Itanhaense Isadora Lázaro tem só 13 anos, mas cantou como gente grande durante sua apresentação no The Voice Kids Brasil, programa apresentado pela TV Globo, no último domingo (13). A música escolhida foi “Estrada do Sol” de Tom Jobim.

Com menos de 10 segundos de apresentação, durante as audições às cegas, os técnicos Michel Teló, Gabi Amarantos e Carlinhos Brown viraram suas cadeiras, mostrando admiração pela linda voz de Isadora. Após encerrar a música, todos ficaram em pé e bateram palmas para reverenciar a emocionante apresentação da cantora mirim que foi disputada pelos técnicos. O escolhido foi Carlinhos Brown .

“Esse é o quinto ano que tento participar, eu nunca perdi as esperanças. Foi incrível todos os técnicos virarem pra mim, um sonho, muito mais do que esperava. Estava emocionada, tive vontade de chorar, eles me olharam com carinho e me encheram de elogios. Fiquei muito feliz”, afirmou Isadora.

Natural de Itanhaém e atualmente moradora da cidade de São Caetano, Isadora iniciou seus passos artísticos na segunda cidade mais antiga do País aos seis anos com o incentivo de seus pais e avó. Ex-aluna da Escola Municipal Sílvia Marasca, escola do seu coração, ela também fazia aulas de bateria com o atual diretor de Cultura, Tony Sheen, chegando a participar de apresentações na escola e na cidade.

Aos nove anos, após um vídeo dela cantando em um restaurante viralizar em uma escola de canto e dança de São Paulo, ela foi chamada e ganhou uma bolsa de estudos de teatro musical e depois de dança, o que há levou a se mudar para São Caetano.

“Eu não sei viver um dia sem cantar, canto toda hora, amo cantar em Itanhaém na beira do mar, estou sempre em Itanhaém, minha família é de lá, eu amo essa cidade. Agora estou muito realizada de saber que o Brasil também conheceu o meu canto”, disse.

De acordo com sua mãe, Angelita Cardoso de Oliva, o momento que elas estão vivendo é muito especial. “Ela sempre amou cantar, participar do The Voice Kids era um sonho que se tornou realidade”, explicou a mãe orgulhosa.

Na expectativa para as próximas fases do programa, Isadora Lázaro quer aprender mais e absorver todos os ensinamentos passados pelo seu técnico. “Eu quero me divertir e levar a alegria de cantar para todos os lares, além disso, vou aproveitar todos os toques que o Brown me der. Ele é legal, engraçado e muito criativo”, finalizou sobre o seu técnico.