[email protected]
Iluminação pública: População pode solicitar serviço pelo celular
ILUMINAÇÃO PÚBLICA - Além do aplicativo, é possível realizar a solicitação pelo 0800 806 4641

Tem lâmpada apagada na sua rua? Os moradores de Itanhaém têm em mãos um importante canal de comunicação para queixas sobre problemas com lâmpadas apagadas. Trata-se do aplicativo ‘Itanhaém Iluminação Pública’, que facilita o contato da população para solicitar serviços de reparos no sistema de iluminação pública, ampliando, assim, a segurança principalmente em áreas sensíveis da Cidade.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Além do aplicativo de celular, disponível gratuitamente para download nos aparelhos que utilizam o sistema Android é possível realizar a solicitação pelo 0800 806 4641, de segunda a sexta, das 6 às 22 horas. Outro caminho é pelo site da Prefeitura de Itanhaém, neste link. O intuito dos canais é dar celeridade ao processo de resolução de problemas de iluminação enfrentados pela população.
É importante lembrar, que algumas dificuldades como troca de braço de iluminação, furto de fiação, entre outras demandas, não são solucionadas imediatamente, já que precisam ser repassadas à Elektro, empresa concessionária de fornecimento de energia elétrica, para resolução.
“O aplicativo tem a função de tornar o atendimento à população mais dinâmico e simplificado. Estamos trabalhando arduamente, empenhados em resolver as demandas, pensando na segurança e bem estar do munícipe”, explicou o secretário de Serviços e Urbanização, José Renato Costa de Oliva.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
11/07/2025
Unidades de saúde recebem 29 novos detectores fetais -
11/07/2025
Itanhaém recebe relançamento de “Capitanias Paulistas” -
10/07/2025
Prefeitura abre chamamento público visando controle populacional de cães e gatos -
10/07/2025
Itanhaém realiza Dia D do Cadastro Único com atendimento agendado no sábado (19) -
10/07/2025
Zona Azul de Itanhaém passa a contar com vagas exclusivas para pessoas com transtorno do espectro autista