Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/06/2021 - Última modificação: 25/06/2021 - 17:18
[email protected]

33ª Feira de Adoção de Animais será realizada neste domingo (27)

ADOÇÃO - No evento, você pode contribuir com a campanha “Dividir com quem não tem”, doando 1 kg ou mais de ração.



Compartilhar:

O Comitê de Proteção e Bem Estar Animal de Itanhaém (COPBEAI) convida você para participar da 33ª Feira de Adoção de Animais, que acontecerá neste domingo (27) das 9h30 às 12 horas, na Praça 22 de Abril, localizada na Boca da Barra.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O evento tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção responsável e encontrar um lar para cães e gatos abandonados vítimas de maus-tratos resgatados na Cidade.

Para os interessados em adotar um companheiro de quatro patas, o processo é bem simples, basta ser maior de 18 anos, disponibilizar um telefone para contato e apresentar uma xerox de seu RG/CPF e um comprovante de residência. Os novos tutores passarão por uma entrevista, e ao final assinarão um termo de responsabilidade.

No evento, você pode contribuir com a campanha “Dividir com quem não tem”, doando 1 kg ou mais de ração. Toda a arrecadação será destinada às entidades protetoras de animais. Durante o evento, os participantes poderão participar também de sessões de terapia Reiki e Auriculoterapia.

Está confirmada a presença Faísca, o mascote do projeto Bombeiro Educador, uma parceria entre o COPBEAI e o Comitê CONSEG e Bombeiros, que tem como objetivo conscientizar sobre os perigos de soltar balões e fogos.

Todas as recomendações de segurança contra o coronavírus serão seguidas evitando aglomerações, o uso da máscara de proteção será obrigatório.  Haverá ainda, álcool em gel a disposição, e a temperatura será aferida.

Para quem tem animais para doação, é possível realizar um cadastro entrando em contato via Whatsapp, por este link ou pelos seguintes números:

(13) 99738-9008 – Amelia Franciulli

(13) 99761-8538 – Dr. Kristian Klein

(13) 99796-8240 – Katia Menezes

É válido lembrar, que o doador que se cadastrar e participar da feira deverá permanecer no local até que todos os animais que levou sejam adotados. Aqueles que não forem deverão ser levados de volta pelo mesmo, além de serem responsáveis por qualquer devolução de animais.