Serviços
acessibilidade



Publicado em: 30/06/2021 - Última modificação: 15/07/2021 - 11:29
[email protected]

Sebrae disponibiliza Programa para empresários de micro e pequenas empresas

CAPACITAÇÃO - O Programa objetiva implantar uma metodologia inovadora que capacita o aumento de receita e faturamento, melhora da produtividade e redução de custos. Totalmente online e gratuito, as inscrições acontecem até o dia 15 de Julho.



Compartilhar:

Para os empresários que desejam aumentar a competitividade do negócio e se destacar no mercado, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) disponibiliza o Programa ALI (Agentes Locais de Inovação), que tem como objetivo implantar uma metodologia inovadora que capacita o aumento de receita e faturamento, melhora da produtividade e redução de custos.  Totalmente online e gratuito, o curso tem duração de quatro meses. As inscrições acontecem até o dia 15 de Julho, neste link.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O projeto oferece aos donos da micro e pequena empresa, seja padaria, confeitaria, minimercado, pet shop, loja de roupa, clinica de fisioterapia ou outro segmento, a oportunidade de implantar uma metodologia inovadora, que capacita o aumento da receita e faturamento, a melhora da produtividade, e redução de custos.

A ação, é uma parceria firmada entre o Ministério da Economia, o Senai, a ABDI e o Sebrae, bem como no acompanhamento técnico realizado pelos Agentes Locais de Inovação (ALI), que auxiliam no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais. Em Itanhaém o programa conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Associação Comercial e Agrícola de Itanhaém (ACAI).