Publicado em: 19/07/2021 - Última modificação: 17/08/2021 - 16:25

Estão abertas as inscrições para o Centro de Formação Esportiva de Boxe e Judô

ESPORTES - Com aulas e treinos semanais, o projeto atende crianças e jovens, com idade escolar, entre 10 e 17 anos, matriculados nos ensinos Fundamental e Médio. As vagas são limitadas

A Prefeitura de Itanhaém por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está com as inscrições abertas para o Centro de Formação Esportiva nas modalidades Boxe e Judô. Com aulas e treinos semanais, o projeto atende crianças e jovens, com idade escolar, entre 10 e 17 anos, matriculados nos ensinos Fundamental e Médio. As vagas são limitadas.

As aulas de Boxe acontecem na “Pracinha da Cultura”, antigo Centro de Artes e Esportes Unificados Mosca Diz (CEU), na Rua Manoel Ribeiro dos Santos, s/nº, no Jardim Oásis, já os treinos de judô serão realizados no Ginásio Municipal de Artes Marciais Ayrton José Pereira, na Rua Professora Alice Teixeira de Saraiva, 63, no Belas Artes. Para se inscrever, os interessados devem acessar os links abaixo. Estão sendo oferecidas 100 vagas, sendo 50 por modalidade.

O programa é desenvolvido através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, objetivando promover a inclusão social e oferecer estrutura para a formação esportiva de uma geração de atletas e novos talentos.

“A iniciativa aumentará o potencial competitivo da Cidade em calendários oficiais, eventos e festivais, além de colaborar para o desenvolvimento físico e cognitivo de crianças e jovens, estimular o convívio social e coletivo, fortalecer os valores e contribuir para formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade”, explicou o secretário adjunto de Educação, Cultura e Esportes, kleiton Lima.

Para realizar as inscrições, basta acessar os links:

Centro de Formação Esportiva de BoxeCentro de Formação Esportiva de Judô