Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/07/2021 - Última modificação: 23/07/2021 - 17:26
[email protected]

Matrículas para aprovados na Univesp acontecem a partir de segunda-feira (26)

UNIVERSIDADE - Após conferir a classificação no site da Vunesp, o candidato convocado deverá obrigatoriamente, enviar de forma eletrônica, os documentos solicitados, por meio de arquivos em formato PDF



Compartilhar:

Para quem tentou uma vaga nos cursos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), os resultados já estão disponíveis no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). Mas atenção, a matrícula será realizada exclusivamente a partir das 10 horas da próxima segunda-feira (26), até às 18 horas da terça-feira (27).

O candidato convocado deverá realizar a matrícula, obrigatoriamente, de forma eletrônica, enviando os documentos solicitados, por meio de arquivos em formato PDF, pelo Sistema UNIVESP, a partir do endereço eletrônico https://univesp.br/vestibular ou diretamente no Sistema Acadêmico da Univesp: https://sei.univesp.br/processoSeletivo. Na oportunidade, o candidato deverá acessar o sistema em posse do número do seu CPF (Cadastro de
Pessoa Física) ou número de inscrição do vestibular.

Com Ensino Superior gratuito e à distância, em Itanhaém são oferecidas 48 vagas, sendo 24 para Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia), e 24 para Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação).

Caso haja vagas remanescentes, haverá a segunda chamada, em ordem decrescente da classificação geral, divulgada no site www.vestibular.univesp.br, no dia 29 de Julho, a partir das 16 horas. Já a matrícula acontece a partir das 10 horas do dia 30 de Julho, até às 18 horas do dia 02 de Agosto.

A documentação necessária é a seguinte: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; certidão de quitação eleitoral; prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiros do sexo masculino, que completam 18 ou 45 anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Mais informações, neste link.