[email protected]
Orla do Centro recebe placa de identificação de metragem para incentivo da prática esportiva
ESPORTES - No total, dois quilômetros foram contemplados com a sinalização, que segue toda a extensão da orla, até o início da Avenida Presidente Vargas, na Praia dos Sonhos, e vice versa

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está sinalizando toda a Avenida Presidente Vargas, a orla da praia do Centro, com placas de identificação de metragem, que estimulam a prática esportiva. A ação conta com o apoio da Secretaria de Comunicação Social.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A cada 250 metros percorridos, uma nova placa de informação de metragem é colocada, servindo de orientação e referência para a prática esportiva. No total, dois quilômetros foram contemplados com a sinalização, que segue toda a extensão da orla, até o início da Avenida Presidente Vargas, na Praia dos Sonhos, e vice versa.
“A ação busca estimular a prática da atividade física. Com as placas, as pessoas poderão saber a real distância percorrida durante seus exercícios na orla, que frequentemente recebe a população para a prática de esportes e caminhadas. É preciso ter consciência sobre a importância da prática regular, da atividade física, como hábito de vida”, explicou o secretário adjunto de Educação, Cultura e Esportes, Kleiton Lima.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/07/2025
Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de corte e costura -
18/07/2025
Procon de Itanhaém promove ciclos de palestras gratuitas com foco na educação para o consumo -
17/07/2025
Projeto Rio Sem Lixo realiza Evento de Educação Ambiental na E.M. Nildemar de Souza Rodrigues no próximo dia 26 -
17/07/2025
Parque Amazônia Paulista recebe programação especial de férias -
16/07/2025
Itanhaém é incluída no Guia Turístico Católico do Estado de São Paulo