Publicado em: 26/07/2021 - Última modificação: 29/07/2021 - 16:57

Prefeitura convoca aprovados no programa Prospera Família

SOCIAL - Os candidatos aprovados na pré-seleção devem comparecer ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de sua referência, para a matrícula no programa, até o dia 03 de Agosto, das 8 às 12, e das 13 às 17 horas, munidos do RG e CPF.

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está convocando os candidatos aprovados na pré-seleção do programa Prospera Família do Governo do Estado de São Paulo, que promove a geração de renda, autonomia e mobilidade social por meio do acesso ao mercado de trabalho e inclusão.

Os candidatos aprovados na pré-seleção devem comparecer ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de sua referência, para a matrícula no programa, até o dia 03 de Agosto, das 8 às 12, e das 13 às 17 horas, munidos do RG e CPF. Para conferir a lista de pré-selecionados clique aqui.

O projeto tem como público- alvo, famílias monoparentais, com crianças de 0 a 6 anos, em situação de extrema pobreza, ou seja, que sobrevivem mensalmente com até R$ 89 por pessoa, cadastradas no CadÚnico, preferencialmente atendidas por programas e serviços destinados à primeira infância

Acompanhe o endereço do CRAS de sua referência:

CRAS AMÉRICA – Centro de Referência da Assistência Social

Rua Las Vegas, 20 – América