Serviços
acessibilidade



Publicado em: 28/07/2021 - Última modificação: 10/08/2021 - 14:37
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Cadastro do transporte universitário está com inscrições abertas

ONLINE - O estudante deve ser filiado a uma das entidades estudantis e fazer o cadastro no site da Prefeitura de Itanhaém.



Compartilhar:

O cadastro do transporte universitário de Itanhaém acontece até o próximo dia 10 de Agosto, no site oficial da Prefeitura, neste link. Para obter o benefício, o aluno deve estar matriculado em cursos que não sejam oferecidos na Cidade e ser inscrito em uma das entidades estudantis cadastradas pela Prefeitura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para se inscrever, é necessário que o estudante preencha a ficha on-line que está disponível no site da Prefeitura (neste link), e faça o upload dos seguintes documentos: cópia do RG, CPF ou CNH; comprovante de residência atualizado; declaração/comprovante de matrícula ou boleto pago; e cópia do contrato com a entidade filiada.

O cadastro é válido para estudantes residentes no Município, que estão regularmente matriculados e frequentando cursos de educação superior ou profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos.

Caso tenha aula aos sábados, o estudante deverá levar uma declaração da instituição de ensino constando na grade curricular as aulas. Os alunos do ProUni deverão levar declaração ou cópia do contrato. Já os estudantes do Fies, caso não possuam a declaração de matrícula para o ano letivo vigente, deverão apresentar o aditamento do benefício.

Para o esclarecimento de dúvidas, ou maiores informações, basta entrar em contato com o Departamento de Transportes, da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, pelo telefone (13) 3421 1744.