Publicado em: 30/07/2021 - Última modificação: 02/08/2021 - 12:30

Vacinação contra a Covid 19 continua neste sábado (31)

IMUNIZAÇÃO - Será destinada às pessoas com 28 anos ou mais, que realizaram o agendamento através do site da prefeitura

Neste sábado (31), das 8h30 às 16 horas, serão vacinadas com a primeira dose, às pessoas com 28 anos ou mais, que realizaram o agendamento através do site da prefeitura.

As imunizações acontecem no Posto Volante da Vacinação, localizado na Rua Aécio Menucci, 281 (Secretaria de Turismo), no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, ambos no Centro, e também no bairro do Belas Artes, na Rua Henrique Júlio de Lima, 112, (antiga USF).

É válido lembrar, que o agendamento para a vacinação contra o coronavírus às pessoas com 26 anos ou mais, já está aberto no Site Oficial do Município, neste link, e nas Unidades de Saúde da Família. As imunizações acontecem a partir da próxima segunda-feira (02).