Publicado em: 10/08/2021 - Última modificação: 14/09/2021 - 16:12
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Itanhaém está no seu coração? Então vote no prêmio Top Destinos Turísticos

PARTICIPE - O reconhecimento depende do engajamento dos apaixonados pela Pedra que Canta , que logados no Facebook, em qualquer lugar do mundo, podem votar no município, até o dia 31 de outubro, pelo site oficial do prêmio: www.votetop.com.br/cidade/itanhaem.



Compartilhar:

Você já votou em Itanhaém como Top Destinos Turísticos? A cidade está concorrendo em 2021 em três categorias: Turismo Cultural, Turismo Náutico e Turismo de Pesca, em iniciativa que objetiva identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. O reconhecimento depende do engajamento dos apaixonados pela Pedra que Canta, que logados no Facebook, em qualquer  lugar do mundo, podem votar no município, até o dia 31 de outubro, pelo site oficial do prêmio: www.votetop.com.br/cidade/itanhaem

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para votar é bem fácil, basta acessar o site do Prêmio Top Destinos Turísticos e clicar em “Vote agora”, é obrigatória a identificação pela validação do link social (Facebook). Será contabilizado e validado somente um voto para cada categoria em disputa, por isso recomende a página aos seus amigos e familiares. A apuração levará em consideração o total de votos obtidos, ponderados pelo número de habitantes e transformados em pontos.

O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo. A ação visa valorizar as cidades como importantes geradoras de riqueza, transformando-as em mola propulsora para a economia.

PRÊMIOS

Em 2017, Itanhaém, a segunda Cidade mais antiga do Brasil, venceu na categoria de pesca e conquistou o primeiro lugar no Prêmio Top Destinos Turísticos, com um total de 6.389 pontos, após concorrer com 400 cidades do Estado de São Paulo por meio do voto popular. Em 2019 repetiu o feito na categoria pesca.