Publicado em: 24/08/2021 - Última modificação: 31/08/2021 - 17:23

Sebrae de Itanhaém disponibiliza cursos gratuitos de capacitação profissional

CAPACITAÇÃO - Na oportunidade são oferecidos cursos de Técnicas Básicas de Vendas de Materiais de Construção e Organizador de Eventos

Para quem deseja uma boa colocação profissional, a qualificação é uma ferramenta essencial. Pensando em ajudar os munícipes a expandir seus conhecimentos, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) Aqui Itanhaém disponibiliza cursos de capacitação totalmente online e gratuitos, confira abaixo.

A realização é uma parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Relação do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Sebrae da Baixada Santista, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Associação Comercial Agrícola e Industrial de Itanhaém(ACAI).

É válido lembrar que os cursos acontecem presencialmente, seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, sendo assim é obrigatório o uso de máscara facial de proteção. Para dúvidas, e maiores informações, o Sebrae de Itanhaém atende pelo telefone, (13) 3421-1800 , ramal 18.

Confira abaixo a lista de cursos que estão programados para o mês de setembro, e faça a sua inscrição, conforme as datas indicadas:

TÉCNICAS BÁSICAS DE VENDAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Preparar o participante para atuar na área de vendas de materiais de construção, por meio de uma abordagem direta, apresentando as características, especificações, manuseio e armazenamento dos produtos, bem como as técnicas de vendas e negociação, visando prestar um atendimento consultivo e a fidelização de clientes.

O curso para maiores de 18 anos acontece presencialmente entre os dias 13 e 17 de setembro das 8 às 17 horas (segunda a sexta) na Associação Comercial de Itanhaém, localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

São 18 vagas disponíveis, para a realização do curso é necessário o mínimo de 15 inscritos. O interessado poderá realizar sua inscrição e conferir mais detalhes do curso através deste link. As inscrições acontecem até o dia 30 de agosto.

ORGANIZADOR DE EVENTOS

O participante aprende sobre as etapas de coordenação, organização, realização, promoção e produção de eventos e identificar as áreas de atuação, conhecer a estrutura dos eventos, os objetivos e planejar toda a logística. O curso tem como foco a avaliação crítica, prospecção de novos clientes, demandas do mercado e novas necessidades.

O curso direcionado para maiores de 18 anos, acontece presencialmente entre os dias 20 e 27 de setembro, das 8 às 17 horas (segunda a sexta) no Espaço do Empreendedor de Itanhaém, localizado na Rua dos Fundadores, 565 no Belas Artes.

São 18 vagas disponíveis, para a realização do curso é necessário o mínimo de 15 inscritos. Os interessados podem realizar sua inscrição e conferir mais detalhes do curso, através deste link. As inscrições vão até o dia 10 de setembro.