Publicado em: 27/08/2021 - Última modificação: 02/09/2021 - 17:06

Convênio garante mais de R$ 3 milhões em novas pavimentações nos bairros

INFRAESTRUTURA - Atualmente, estão em execução na cidade 11 obras de pavimentação e drenagem nos bairros Umuarama, Bopiranga, Gaivota e Tropical.

O prefeito de Itanhaém Tiago Cervantes assinou nesta sexta-feira (27), no Paço Municipal, o convênio com a Caixa Econômica Federal que garante recursos da ordem de R$ 3.113.420,00 para investimentos em pavimentação e drenagem no município. A verba é oriunda de emendas parlamentares destinadas pelos deputados federais Alex Manente e Samuel Moreira por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional.  O vice-prefeito e secretário de Governo, Rodrigo Dias, participou do ato de assinatura.

“Os investimentos em infraestrutura levam desenvolvimento para os bairros e melhoram a qualidade de vida das pessoas”, destacou o prefeito Tiago Cervantes.

Atualmente, estão em execução na cidade 11 obras de pavimentação e drenagem nos bairros Umuarama, Bopiranga, Gaivota e Tropical. Nos próximos dias, serão assinadas novas ordens de serviços para o calçamento de mais 10 vias, num total de 8.682,58 m² de pavimentação nesta etapa.