Publicado em: 30/08/2021 - Última modificação: 15/09/2021 - 16:10

Hospital Regional de Itanhaém abre processo seletivo para Enfermagem e Qualidade

OPORTUNIDADE - Os candidatos serão selecionados por análise de currículo, que devem ser enviados para o e-mail [email protected], até o próximo dia 15 de setembro

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, abriu processo seletivo emergencial para os cargos de Coordenador de Qualidade e Coordenador de Enfermagem. O salário é de R$5.619,49 para 40 horas semanais. Os candidatos serão selecionados por análise de currículo, que devem ser enviados para o e-mail [email protected], até o próximo dia 15 de setembro.

Para a vaga de Coordenador de Qualidade é preciso ter ensino superior completo em Enfermagem; pós-graduação em áreas como Gestão em Qualidade e Saúde, Gestão da Qualidade, Auditoria ou Acreditação Hospitalar; e experiência comprovada no campo de atuação de, no mínimo, seis meses.

Já para a vaga de Coordenador de Enfermagem, o candidato precisa ter ensino superior completo em enfermagem; pós-graduação em obstetrícia; e experiência na área também de, no mínimo, seis meses.