Serviços
acessibilidade



Publicado em: 09/09/2021 - Última modificação: 10/09/2021 - 15:40
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Casa da Mulher realiza formatura na próxima segunda-feira (13)

CAPACITAÇÃO - Os cursos além de estimular a geração de renda por meio da capacitação gratuita, também incentivam a autoconfiança e transformam vidas



Compartilhar:

Na próxima segunda-feira (13), será realizada a solenidade de entrega dos certificados de conclusão dos cursos da Casa da Mulher que foi adiado devido ao mau tempo. O evento acontece nas dependências do Iate Clube, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Na oportunidade serão certificados 172 alunos, que concluíram os cursos de: automaquiagem (adolescente e adulto), maquiagem profissional, manicure e pedicure, designer de sobrancelhas, feltro, depilação, biscuit, sabonetes artesanais, artesanato reciclável, panificação, dança de salão, trança, máquina solidária, ballet infantil e adolescente.

Criada em 1997, a Casa da Mulher é destinada às mulheres que lideram um conjunto de iniciativas ligadas a cursos que estimulam a geração de renda, emprego e à recolocação das profissionais no mercado de trabalho. “As aulas além de estimular a geração de renda por meio da capacitação gratuita, também incentivam a autoconfiança e transformam vidas”, afirmou a coordenadora Regilaine Roldino.