Publicado em: 17/09/2021 - Última modificação: 17/09/2021 - 16:07

Repescagem de vacina acontece neste sábado (18) em Itanhaém

COVID-19 - A vacinação para as pessoas maiores de 18 anos que ainda não receberam o imunizante ou deveriam ter recebido a segunda dose, mas perderam o prazo, acontece excepcionalmente, sem a necessidade de prévio agendamento, neste sábado (18)

Quem ainda não recebeu a primeira dose da vacina contra o Covid-19 ou ainda não compareceu para a dose de reforço terá mais uma oportunidade de receber o imunizante, neste sábado (18). A Prefeitura de Itanhaém organizou um esquema especial para esses grupos, das 8h30 às 16 horas, no Posto Volante da Vacinação, localizado na Rua Aécio Menucci, 281 (Secretaria de Turismo).

A vacinação para as pessoas maiores de 18 anos que ainda não receberam o imunizante ou deveriam ter recebido a segunda dose, mas perderam o prazo, acontece excepcionalmente, sem a necessidade de prévio agendamento. Mas no momento da imunização devem estar munidos do RG, cartão do SUS (caso possua) e comprovante de residência. No caso de segunda dose, comparecer com o comprovante da primeira dose do imunizante.

OUTROS GRUPOS

Ainda neste sábado (18), seguirá a vacinação para os agendados de 12 a 17 anos no antigo posto de saúde do Belas Artes, localizado na Rua Henrique Julio de Lima, 112.

Já no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na nova entrada, localizada na Avenida Rui Barbosa, 1746 continua a vacinação para a terceira dose, destinada aos idosos com 85 anos ou mais. Para este público específico não há necessidade de agendamento, apenas o RG e comprovante de vacinação das duas primeiras doses.