[email protected]
Judoca de Itanhaém é selecionado para o Centro de Excelência Esportiva
DESTAQUE - Eduardo Eizo fará parte do seleto grupo que busca aperfeiçoamento técnico com foco na participação em competições nacionais e internacionais de alto rendimento

O judoca itanhaense Eduardo Eizo foi selecionado para compor o grupo de atletas que integram o Centro de Excelência Esportiva do Governo do Estado, localizado em São Bernardo do Campo. O atleta que foi revelado e integra o Centro de Artes Marciais de Itanhaém, desde os sete anos de idade, passará a integrar a seleta equipe que busca aperfeiçoamento técnico com foco na participação em competições nacionais e internacionais de alto rendimento.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no, no Facebook, no , no Youtube e no Flickr
“Estou feliz com o resultado alcançado, me dediquei muito a isso. O acolhimento e a estrutura que temos na cidade é um grande incentivo para nós atletas, Itanhaém mais uma vez está mantendo a tradição de ser um celeiro revelador de atletas, torço para que seja sempre assim”, afirmou Eduardo Eizo.
De acordo com o instrutor de judô, José Francisco Bezerra Filho, mais conhecido como Sensei Bezerra, o trabalho desenvolvido na cidade junto aos atletas, gera bons frutos. “Itanhaém oferece uma boa estrutura aos nossos atletas, dessa forma o resultado acaba aparecendo. A cidade é berço de revelações como o Eduardo, que possivelmente no futuro representará o nosso país em competições internacionais como as Olimpíadas”, enfatizou Bezerra.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
14/07/2025
Segunda etapa da oficina “Rede de Mulheres Pela Vida Marinha” acontece nesta quarta-feira (16) na Casa do Artesão -
14/07/2025
Casa do Artesão exibe a exposição “Lendas do Litoral” a partir deste domingo (20) -
14/07/2025
Cadastro para Transporte Universitário acontece entre 15 de julho e 14 de agosto -
11/07/2025
Unidades de saúde recebem 29 novos detectores fetais -
11/07/2025
Itanhaém recebe relançamento de “Capitanias Paulistas”