Publicado em: 24/09/2021 - Última modificação: 24/09/2021 - 19:36

Repescagem de vacina e aplicação da segunda dose acontecem neste sábado (25) em Itanhaém

COVID-19 - Todas as imunizações acontecem sem a necessidade de agendamento, conforme indicações abaixo

A Prefeitura de Itanhaém organizou um esquema especial, neste sábado (25), para os atrasados que ainda não tomaram a primeira dose, ou já estão aptos para receber a segunda dose da imunização. Na oportunidade, os idosos com 70 anos ou mais, que já completaram seis meses após a segunda imunização, também poderão ser vacinados com a terceira dose. Todas as vacinações acontecem sem a necessidade de agendamento.

No caso das pessoas maiores de 12 anos, que ainda não receberam nenhuma imunização, a vacinação acontece das 8h30 às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizada na Avenida Rui Barbosa, 1746 – Centro. Para receber o imunizante, a pessoa deve estar munida do RG, cartão do SUS (caso possua) e comprovante de residência.

No mesmo local também estarão sendo imunizados com a dose adicional (3ª dose) os idosos com idade a partir de 70 anos. É necessário ter completado o intervalo de seis meses após a segunda dose, basta apresentar o comprovante de vacinação e RG.

2ª dose

Ainda neste sábado (25), seguirá a vacinação para quem necessita completar seu ciclo vacinal com a segunda dose. É importante que seja verificado no cartão de vacinação qual o imunizante e o período de intervalo entre as doses. O atendimento para esse público ocorrerá das 8h30 às 16 horas, no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), localizado na Rua Aécio Menucci, 281, Centro.