Publicado em: 30/09/2021 - Última modificação: 30/09/2021 - 14:27

Audiência Pública da Saúde foi realizada nesta quinta (30)

SAÚDE - A transmissão está disponibilizada no canal do YouTube da Prefeitura de Itanhaém

A Prefeitura realizou, nesta quinta-feira (30), a Audiência Pública da Saúde referente ao 2º quadrimestre de 2021. Em decorrência de problemas técnicos ocasionados na região pelo rompimento de cabos da rede de fibra óptica, a transmissão em tempo real via internet do evento foi prejudicada. Em cumprimento aos princípios da transparência e da publicidade dos atos públicos, estaremos divulgando por meio deste link.

Os profissionais apresentaram relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos públicos, e também as contas públicas da Secretaria  Municipal de Saúde.

Além disso,foram abordados os investimentos feitos em obras, reformas, aquisição de materiais e insumos. A audiência é prevista pela Lei Federal Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012.