Publicado em: 30/09/2021 - Última modificação: 06/10/2021 - 19:31

Campeonato Municipal de Futebol conta com aplicativo no celular para acompanhar competições

FUTEBOL AMADOR - Organizado pela Associação de Eventos Desportivos (AED), conta com o apoio da Liga Itanhaense de Futebol Amador (LIFA) e Prefeitura Municipal de Itanhaém

O Campeonato Municipal de Futebol de Itanhaém – 2021, já iniciou suas atividades e está sendo realizado em três divisões, todo domingo, em diversos campos da cidade. Nesta edição, a novidade é o novo aplicativo de celular, o Copa Fácil, que disponibiliza todas as informações sobre as competições.  O evento que é organizado pela Associação de Eventos Desportivos (AED), conta com o apoio da Liga Itanhaense de Futebol Amador (LIFA) e Prefeitura Municipal de Itanhaém.

O aplicativo Copa Fácil tem como objetivo facilitar o acesso dos torcedores para acompanhar o futebol na cidade, nele é possível encontrar tabelas, artilharia, defesa, classificação, entre outras informações. Os interessados podem realizar o download gratuito pela Play Store ou App Store.

Para quem deseja acompanhar a competição presencialmente, elas acontecem todos os domingos: os jogos da 1ª e 2ª divisão acontecem no período da manhã, das 9 às 11 horas e o da 3ª divisão no período da tarde, das 13h30 às 15h30. O local dos jogos é sempre disponibilizado com antecedência no aplicativo Copa Fácil.