Serviços
acessibilidade



Publicado em: 06/10/2021 - Última modificação: 06/10/2021 - 17:17
[email protected]

Últimos dias. Vote no Prêmio Top Destinos Turísticos até o dia 15

PARTICIPE - Vote na cidade do seu coração. O reconhecimento depende do engajamento dos apaixonados pela Pedra que Canta que logados no Facebook, em qualquer lugar do mundo, podem votar no município



Compartilhar:

A votação do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021 está no ar para que o público possa escolher qual é o local mais atrativo para visitar em todo o estado. Itanhaém está concorrendo em três categorias: Turismo Cultural, Turismo Náutico e Turismo de Pesca. A votação acontece até o dia 15.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

As cidades vencedoras serão escolhidas por meio de votação popular pelo site oficial do prêmio: www.votetop.com.br/cidade/itanhaem. Para votar é bem fácil, basta acessar o site do Prêmio Top Destinos Turísticos e clicar em “Vote agora”, é obrigatória a identificação pela validação do link social (Facebook).

 Será contabilizado e validado somente um voto para cada categoria em disputa, por isso recomende a página aos seus amigos e familiares. A apuração levará em consideração o total de votos obtidos, ponderados pelo número de habitantes e transformados em pontos.

O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo. A ação visa valorizar as cidades como importantes geradoras de riqueza, transformando-as em mola propulsora para a economia.

PRÊMIOS

Em 2017, Itanhaém, a segunda Cidade mais antiga do Brasil, venceu na categoria de pesca e conquistou o primeiro lugar no Prêmio Top Destinos Turísticos, com um total de 6.389 pontos, após concorrer com 400 cidades do Estado de São Paulo, por meio do voto popular. Em 2019 repetiu o feito na categoria pesca.