Serviços
acessibilidade



Publicado em: 07/10/2021 - Última modificação: 08/10/2021 - 14:13
[email protected]

Feiras de Adoção Animal serão realizadas neste final de semana

ADOTE UM AMIGO - - Na oportunidade, as pessoas podem ainda contribuir com a campanha “Dividir com quem não tem”, doando 1 kg ou mais de ração



Compartilhar:

Para quem deseja adotar um amiguinho de quatro patas essa é a oportunidade perfeita! Neste sábado (9) e domingo (10), o Comitê de Proteção e Bem Estar Animal de Itanhaém (COPBEAI) realizará a 41ª e a 42ª  Feiras de Adoção Animal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

No sábado a feira será realizada das 9h30 às 12h30 na Avenida Beira Mar, nº 6550, Jardim Suarão. Já no domingo, no mesmo horário, a feira acontece na Praça 22 de Abril, localizada na Boca da Barra, no Centro.

O evento conscientiza as pessoas sobre a importância da adoção responsável e tem como objetivo encontrar um lar para cães e gatos abandonados e vítimas de maus-tratos resgatados na cidade.

Todas as recomendações de segurança contra o coronavírus serão seguidas: uso obrigatório de máscaras e distanciamento social. Para adotar é simples, basta ser maior de 18 anos, apresentar RG ou CPF, comprovante de residência e um telefone para contato. Os novos tutores passarão por uma entrevista, e ao final assinarão um termo de responsabilidade.

Na oportunidade, as pessoas podem ainda contribuir com a campanha “Dividir com quem não tem”, doando 1 kg ou mais de ração. Toda a arrecadação será destinada às entidades protetoras de animais. Durante o evento, os participantes poderão participar também de sessões de terapia Reiki e Auriculoterapia. Para quem tem animais para doação, é possível realizar um cadastro entrando em