Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/10/2021 - Última modificação: 08/10/2021 - 16:11
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Prefeitura divulga expediente para feriado de Nossa Senhora Aparecida

FUNCIONAMENTO - Coleta de lixo e limpeza pública acontecem normalmente



Compartilhar:

Em virtude do feriado nacional desta terça-feira (12), dedicado à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, não haverá expediente nas repartições públicas de Itanhaém. A Prefeitura decretou ponto facultativo na segunda-feira (11). Serviços considerados essenciais, como coleta de lixo e limpeza pública, não serão interrompidos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Estabelecimentos comerciais, feiras-livres e pontos turísticos vão funcionar em seus horários normais. O Hospital Regional, Pronto Atendimento e SAMU-192 terão atendimento normalmente. Já nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) não haverá expediente.

O Centro de Atendimento do Paço Municipal não abrirá durante o feriado. Nas escolas e creches municipais não haverá aula. O Centro de Informações Turísticas Metropolitana (CITM) atenderá normalmente. O estacionamento regulamentado, funcionará normalmente na segunda (11), e das 9 às 14 horas, na terça (12).

Confira a tabela com expediente para segunda (11) e terça (12):

  Órgãos Funcionamento Administração das Regionais Apenas varrição no período da manhã Centro de Atendimento, no Paço Municipal Não funcionará Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Funcionará normalmente Estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) Segunda (11) funciona normalmente, na terça (12) das 9 às 14 horas Expediente Administrativo Não funcionará Hospital Regional Jorge Rossmann Funcionará normalmente Pinacoteca Municipal Não funcionará Museu Conceição de Itanhaém Funcionará normalmente das 9 às 17 horas Biblioteca Municipal Não funcionará Postos de Informações Turísticas (PITs) Funcionará normalmente SAMU Funcionará normalmente Unidades de Saúde da Família (USFs) Não funcionará