Publicado em: 11/10/2021 - Última modificação: 15/10/2021 - 23:04

Boca da Barra recebe a Taça São Paulo Juvenil (sub 17) e a 1ª Copa Itanhaém Capital do Beach Soccer de Base

OUTUBRO EM AÇÃO - O evento é fruto da parceria da Prefeitura, com os governos Estadual e Federal

A Taça São Paulo Juvenil de Beach Soccer (sub 17) e a 1ª Copa Itanhaém Capital do Beach Soccer de Base estão sendo realizadas na arena montada na Boca da Barra, até o dia 16 de outubro.

A segunda edição do principal torneio de categorias de base, realizado no Estado de São Paulo, tem a participação de oito clubes. Estão sendo realizados três jogos por dia, com início das rodadas sempre às 10 horas. O evento é fruto da parceria da Prefeitura, com os governos Estadual e Federal.

Totalmente gratuito, o evento está aberto para a população, seguindo os rigorosos protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

CAPITAL DO BEACH SOCCER – A atração deste feriado será a 1ª Copa Itanhaém Capital do Beach Soccer de Base. A competição reunirá os alunos das clinicas esportivas da Cidade, nas categorias de base (Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15). As partidas seguem até o dia 16 de outubro, a partir das 10 horas.

A primeira fase da disputa acontece em forma de eliminatórias até a fase final que ocorre nos dias 14, 15 e 16 de outubro. Nos seguintes links podem ser conferidas a tabela completa e o regulamento.