Publicado em: 13/10/2021 - Última modificação: 23/10/2021 - 10:38

Turismo realiza cadastro de bares e restaurantes

RENOVAÇÃO - A ação busca aperfeiçoar e ampliar as informações disponibilizadas aos turistas e moradores da cidade

A Secretaria de Turismo realizará até o próximo dia 10 de novembro o cadastramento de bares, restaurantes e afins. A ação tem como finalidade centralizar e organizar o site oficial do município com todos os estabelecimentos interessados, devidamente regularizados para atuação. As informações servirão também como referência para possíveis promoções em sites turísticos e materiais publicitários de programas do Governo do Estado ou Federal.

O objetivo é ter uma base de dados abrangente, que considere as diversas atividades gastronômicas do município, dando espaço para todos que se cadastrarem e atenderem as normas mínimas de operação. Para realizar seu cadastro basta preencher o formulário, neste link.

O cadastro faz parte do processo de renovação da Página Oficial de Turismo, no site oficial da prefeitura, que busca aperfeiçoar e ampliar as informações disponibilizadas aos turistas e moradores da cidade.

“Com o cadastro, pretendemos organizar os segmentos de interesse turístico, como forma de ajudar na divulgação dos locais e facilitar ao visitante toda e qualquer informação para um período tranquilo em nossa cidade. Acreditamos que esta é a forma mais correta de fazer de Itanhaém um destino sempre referenciado em boas práticas”, enfatizou o secretário de Turismo Rodrigo Zanella.

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria de Turismo pelos telefones (13) 3426.7922 e (13) 3427.4777 ou através do e-mail [email protected].