Publicado em: 15/10/2021 - Última modificação: 15/10/2021 - 16:28

Beach Soccer agita as areias da Boca da Barra

EVENTO - A arena montada recebe até o próximo sábado (16) a Taça São Paulo de Beach Soccer – Sub 17 e a 1ª Copa Itanhaém Capital do Beach Soccer de Base. Já no domingo (17) será a vez da 1ª Copa Mulheres de Areia de Beach Soccer Feminino

A Boca da Barra está sendo palco de emocionantes jogos. Isso porque Itanhaém sedia até o próximo sábado (16), a Taça São Paulo de Beach Soccer – Sub 17, a 1ª Copa Itanhaém Capital do Beach Soccer de Base e a 1ª Copa Mulheres de Areia de Beach Soccer Feminino.

A segunda edição do principal torneio de categorias de base, realizado no Estado de São Paulo, terá a participação de oito clubes. Serão realizados três jogos por dia, com início das rodadas sempre às 18 horas, na arena montada na orla do Centro, acompanhe a tabela. O evento é fruto da parceria da Prefeitura, com os governos Estadual e Federal.

CONFIRA AS FOTOS (13/1014/10)

Totalmente gratuito, o evento é aberto à população, seguindo os rigorosos protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras e distanciamento social. Acompanhe a tabela dos jogos.CAPITAL DO BEACH SOCCER – Reunindo os alunos das clinicas esportivas da cidade, Itanhaém também está sediando a 1ª Copa Itanhaém Capital do Beach Soccer de Base (tabela), nas categorias de base (Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15). . As fases finais ocorrem até o próximo sábado (16), sempre a partir das 8 horas. Já no domingo (17), será a vez a 1ª Copa Mulheres de Areia de Beach Soccer Feminino (tabela), nas categorias sub-18 e livre.