Publicado em: 15/10/2021 - Última modificação: 15/10/2021 - 16:18

GCM realiza ação especial junto às crianças do projeto Criando Laços do Guapurá

EVENTO - Durante a visita, as crianças conheceram os serviços prestados pela GCM, os equipamentos dos agentes e também as viaturas

Nesta sexta-feira (15), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itanhaém ofereceu um dia diferente às crianças do projeto solidário Criando Laços do Guapurá. Com muita alegria e diversão puderam acompanhar mais de perto o trabalho e as instalações da Base da Guarda Municipal, no Suarão.

Durante a visita, as crianças conheceram os serviços prestados pela GCM, os equipamentos dos agentes e também as viaturas. A ação busca transformar a realidade e promover o respeito à vida, às autoridades e o acreditar em um futuro melhor para a comunidade.

CONFIRA AS FOTOS

“Essa é uma experiência muito legal para as crianças, que mais próximas da Guarda, entendem o nosso trabalho e repassam aos familiares e amigos o aprendizado. Foi um dia muito gostoso, onde as crianças puderam aprender e se divertir bastante”, afirmou o comandante da GCM, Antonio Carlos da Silva.