Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/10/2021 - Última modificação: 18/10/2021 - 17:33
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Corinthians vence a 2ª Taça SP de Beach Soccer Sub-17; XV do Suarão fica com o vice-campeonato

COMPETIÇÃO - Evento faz parte do Mês do Beach Soccer em Itanhaém e conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém e dos Governos do Estado de São Paulo e Federal



Compartilhar:

O Corinthians conquistou a 2ª Taça São Paulo de Beach Soccer na noite do último sábado (16), na Arena Itanhaém, na Praia da Boca da Barra, ao vencer o XV de Suarão por 6 a 5.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A partida chegou a ficar empatada em 4 a 4, mas a equipe alvinegra marcou dois gols. O time de Suarão esboçou uma forte reação ao diminuir a diferença para 1 gol, mas não foi suficiente para empatar a partida e levar a final para a prorrogação. O destaque da partida foi o jogador Rian, do Corinthians, ao marcar 4 gols. Pelo lado do Suarão, o destaque foi Willian Magrão que marcou 3 gols.

O Corinthians chegou à final ao terminar a fase de grupos em 1º lugar pelo grupo B, enquanto que a equipe de Suarão foi a primeira colocada pelo grupo A.

A transmissão das partidas foi feita pelo canal oficial da FEBS-SP no Youtube. Na mesma página todos os jogos já estão disponíveis, inclusive a partida.

A 2ª Taça São Paulo de Beach Soccer é um evento que faz parte do Mês do Beach Soccer em Itanhaém e conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, do Governo do Estado de São Paulo e do Governo Federal.

Totalmente gratuito, o evento é aberto à população, seguindo os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, como o uso de álcool em gel, máscaras e distanciamento social.

Classificação:

7º Lugar

E. C. Anchieta 12×05 Peruibe

5º Lugar

Amigos do Futebol 02×04 Mongaguá

3º Lugar

Pequenos Craques 04×06 Parceiros da Bola

Final

XV de Suarão 5×6 Corinthians