Serviços
acessibilidade



Publicado em: 28/10/2021 - Última modificação: 31/10/2021 - 12:23
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

1º Open de Beach Tennis acontece até dia (02) na Boca da Barra

ESPORTE - O evento contará com a participação de 164 atletas que formarão 82 duplas, abrangendo as categorias PRO/A, B e C, no masculino, feminino e duplas mistas



Compartilhar:

A febre do Beach Tennis chegou para ficar em Itanhaém e para celebrar a prática do novo esporte, a arena montada na praia da Boca da Barra receberá a partir deste sábado (30) até dia 2 de novembro, o 1º Open Beach Tennis de Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O evento terá início às 8 horas e conta com a participação de 164 atletas que formarão 82 duplas abrangendo as categorias PRO/A, B e C, no masculino, feminino e duplas mistas. Os atletas contarão com fornecimento de água, café da manhã e camiseta. As premiações chegam a mais de R$5 mil, também serão oferecidos troféus e brindes aos campeões e vices.

Devido aos cuidados contra o Covid-19 os competidores terão temperatura aferida e todos os procedimentos dos jogos serão acompanhados por protocolos sanitários, como por exemplo, uso de álcool em gel, uso de máscara antes e após os jogos, uso de máscara para o público presente e distanciamento social.

“O Beach Tennis virou febre aqui em Itanhaém e pra gente é muito gratificante ver essa animação do pessoal, uma vez que qualquer esporte é muito importante para saúde de todos. Realizar um evento como esse é uma forma de consagrar a prática esportiva do Beach Tennis na cidade”, disse Fabrício Ribeiro, da Arena Sand Sports, organizador do evento.

O evento é uma realização da Arena Sand Sports, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém. Maiores informações através do telefone (13) 991859371 ou ainda pelo Instagram @itanhaemopen.bt, onde o participante encontrará o horário de cada categoria.