Publicado em: 29/10/2021 - Última modificação: 29/10/2021 - 16:10

Dia de Finados terá programação de missas na terça-feira (2)

MEMÓRIA - A Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizará missas campais nos cemitérios municipais do Centro e do Jardim Coronel

Na próxima terça-feira (2) é feriado nacional do Dia de Finados. E para homenagear os entes queridos que já se foram, será realizada uma programação especial em Itanhaém. A Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizará missas campais nos cemitérios municipais do Centro e do Jardim Coronel.

No Cemitério do Centro, na Avenida Rui Barbosa, 465, as missas campais acontecem as 9h30 e às 16 horas. Também às 16 horas acontece a celebração campal no Cemitério Municipal do Jardim Coronel, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, s/nº.

Devido a pandemia, as missas seguirão todos os protocolos de segurança contra o Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

Programação:

Local Horário Endereço
Cemitério Municipal do Centro (campal) 9h30 e 16 horas Avenida Rui Barbosa, 465
Cemitério Municipal do Jardim Coronel (campal) 16 horas Avenida Nossa Senhora da Conceição, s/nº