Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/11/2021 - Última modificação: 26/11/2021 - 17:27
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Iluminação pública: População pode solicitar serviço pelo celular

FACILIDADE - Além do aplicativo, é possível realizar a solicitação pelo 0800 806 4641 ,ou ainda, pelo site oficial da Prefeitura



Compartilhar:

Tem lâmpada apagada na sua rua? Os moradores de Itanhaém têm em mãos um importante canal de comunicação para queixas sobre problemas com lâmpadas apagadas. Trata-se do aplicativo ‘Itanhaém Iluminação Pública’, que facilita o contato da população para solicitar serviços de reparos no sistema de iluminação pública, ampliando, assim, a segurança principalmente em áreas sensíveis da Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Além do aplicativo de celular, disponível gratuitamente para download nos aparelhos que utilizam o sistema Android é possível realizar a solicitação também pelo 0800 806 4641, de segunda a sexta, das 6 às 22 horas. Outro caminho é pelo site oficial da Prefeitura de Itanhaém, neste link. O intuito dos canais é dar celeridade ao processo de resolução de problemas de iluminação enfrentados pela população.

É importante lembrar, que algumas dificuldades como troca de braço de iluminação, furto de fiação, entre outras demandas, não são solucionadas imediatamente, já que precisam ser repassadas à Elektro, empresa concessionária  de fornecimento de energia elétrica, para resolução.

“O aplicativo tem a função de tornar o atendimento à população mais dinâmico e simplificado. Estamos trabalhando arduamente, empenhados em resolver as demandas, pensando na segurança e bem estar do munícipe”, explicou o secretário de Serviços e Urbanização, José Renato Costa de Oliva.