Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/11/2021 - Última modificação: 10/11/2021 - 19:02
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Itanhaém realiza Conferência Municipal do Idoso nesta quinta-feira (11)

3ª idade - O evento acontece a partir das 9 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores



Compartilhar:

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso, realizará nesta quinta-feira (11), a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que acontece a partir das 9 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores. Com base na 5° Conferência Nacional, a ação terá como tema os “Desafios de Envelhecer no Século XXI e o papel das Políticas Públicas”.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O evento tem como objetivo mostrar a importância, valorização da pessoa idosa para a sociedade, além de propor novas ações de fortalecimento de proteção. Na ocasião serão discutidas as políticas públicas, acessibilidade e atendimento ao idoso.

“A conferência retorna este ano, após precisar ser adiada em 2020, devido à pandemia. O evento marca a recuperação das atividades coletivas e espaços de construção da terceira idade”, afirmou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hugo Di Lallo.