Publicado em: 12/11/2021 - Última modificação: 12/11/2021 - 18:00

Evento musical com o tema “Festa a Fantasia” acontece segunda (15) na Ladeira

APRESENTAÇÕES - Devido à temática, todos estão convidados a irem com suas melhores fantasias

Após o cancelamento do evento de Halloween que aconteceria no dia 31 de outubro, a Secretaria de Educação Cultura e Esportes, em parceria com a banda Garagem Sem Teto, remarcaram para esta segunda-feira (15), a partir das 15 horas, a série de shows com diversas bandas da cidade. Com o tema “Festa a Fantasia”, as atrações acontecem no Palco da Praça Vereador Ernesto Zwarg (Ladeira), localizado ao lado da Praça Narciso de Andrade, no Centro.

Devido à temática, todos estão convidados a irem com suas melhores fantasias. A programação contará ainda com um momento de microfone livre, onde os artistas locais poderão mostrar seus talentos no palco, seja na música, dança, teatro ou poesia.

Totalmente gratuito, o evento acontece seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, como o uso de álcool em gel, máscaras e distanciamento social.

Confira a programação:

15 h – Microfone aberto para artistas da cidade.

16 h – Apresentação da banda Filhos do Soul

17h20 – Apresentação da banda Vaice