Publicado em: 12/11/2021 - Última modificação: 16/11/2021 - 11:52

Justiça destina temporariamente veículos para auxiliar trabalhos da prefeitura

JUSTIÇA - Os veículos que poderiam se deteriorar no tempo até o transito em julgado dos processos, deverão ficar à disposição dos serviços públicos.

Veículos apreendidos pela Polícia Civil são destinados de forma provisória pelo Poder Judiciário para prestação de serviços públicos.

Por meio de uma ação conjunta da Primeira Vara Criminal do Fórum de Itanhaém e da Polícia Civil, a Prefeitura de Itanhaém recebeu nesta semana, três veículos apreendidos que estavam sendo utilizados para a prática de delitos e agora passarão a servir o interesse público em ações realizadas pela prefeitura municipal de Itanhaém.

Os veículos foram destinados temporariamente à Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e Secretaria de Habitação para atuarem na fiscalização ambiental e de áreas verdes, no combate à invasões em áreas publicas e de proteção ambiental, além de atender as equipes técnicas que realizam vistorias de campo.

Os veículos que poderiam se deteriorar no tempo até o transito em julgado dos processos, deverão ficar à disposição dos serviços públicos para serem utilizados atendendo às demandas da cidade.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente Cesar Augusto, os veículos chegaram em boa hora, devido a necessidade de aumentar a fiscalização e principalmente ajudar na força tarefa de combate a invasões e ao desmatamento.