Serviços
acessibilidade



Publicado em: 17/11/2021 - Última modificação: 22/11/2021 - 10:13
[email protected]

8º Festival da Diversidade Cultural de Itanhaém acontece até domingo (21)

CULTURA - As atividades que acontecem na Praça Nossa Senhora do Sion, no Suarão, objetivam incentivar a cultura ampla e diversa do povo brasileiro, por meio da arte e costumes de indígenas, ciganos, africanos, caiçaras, LGBTQIA+, Árabes, Xamânicos, entre outros



Compartilhar:

O 8º Festival da Diversidade Cultural de Itanhaém que acontece até domingo (21), conta com diversas apresentações artísticas como música, dança, performances, teatro e artesanato. O evento está sendo realizado
na Praça Nossa Senhora do Sion, no Suarão, das 14 às 22 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Totalmente gratuito e aberto à população, as atividades objetivam incentivar a cultura ampla e diversa do povo brasileiro, por meio da arte e costumes de indígenas, ciganos, africanos, caiçaras, LGBTQIA+, Árabes, Xamânicos, entre outros.

“O Festival mostra a diversidade do povo miscigenado brasileiro, usando diversas linguagens para representar cada cultura apresentada”, explicou a organizadora do evento, Luciana Carvalho de Mattos.

O evento é uma realização do Santuarium Cultural com financiamento do PROAC LAB e apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém, Casa do Artesão, TV Povo Cigano, Ganga Zumba Capoeira e Afoxe Laroye.