Publicado em: 18/11/2021 - Última modificação: 24/11/2021 - 17:42

Prefeitura amplia investimentos em urbanização na Chácara Cibratel

OBRAS - Atualmente, os trabalhos acontecem na Avenida Alessandro Rangel de Lima, que está recebendo calçadas, guias e sarjetas

A Prefeitura de Itanhaém está ampliando os investimentos em urbanização de vias. Na última semana, foram iniciadas novas intervenções no bairro Chácara Cibratel. O bairro tem se destacado como polo empresarial da cidade.

Nesta etapa, estão sendo investidos R$ 2.076.321,92 em obras de drenagem e pavimentação. As vias contempladas são: Avenida Alessandro Rangel de Lima (trecho Rua Airton Martins/Rua Antônio Alves Quintas), Rua Augusta Pompeu Fernandes (trecho Avenida Alessandro Rangel de Mima/Rua Francisco Augusto Saraiva Fanueli), Rua Francisco Augusto Saraiva Fanueli (trecho Rua Airton Martins/Rua Waldemar Felício) e Rua Dona Ludovina Maria de Jesus (trecho Avenida Alessandro Rangel de Lima/Rua Antônio Alves Quintas).

Atualmente, os trabalhos acontecem na Avenida Alessandro Rangel de Lima, que está recebendo calçadas, guias e sarjetas.