Publicado em: 19/11/2021 - Última modificação: 24/11/2021 - 17:41

Prefeitura não realizará queima de fogos e shows no Réveillon

DECISÃO - A medida busca manter as reduções dos casos de Covid-19

Pessoal! Como medida para manter as reduções dos casos de Covid-19, a Prefeitura de Itanhaém informa que não haverá queima de fogos, shows ou qualquer evento promovido pela Administração durante a virada do ano.

Os eventos privados onde é permitido controlar o acesso ao púbico estão liberados.

A Administração Municipal ainda informa, que até o momento, não há previsão de restrição ou de barreiras sanitárias que impeçam a entrada de turistas ou visitantes no Município.

Atualmente, Itanhaém é a cidade que mais vacina na Baixada Santista e reduziu drasticamente os índices de casos e mortes, porém entende que não é o momento de promover eventos desta natureza.