Publicado em: 29/11/2021 - Última modificação: 29/11/2021 - 17:44

Casa do Artesão convida artesãos para Reunião Geral nesta quarta (1º)

INCENTIVO - O encontro acontece na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos

A Secretaria de Relações do Trabalho, por meio da Casa do Artesão, convida todos os artesãos do município para participar de uma Reunião Geral, que será realizada nesta quarta-feira (1º), a partir das 9 horas. A ação acontece na sede da Casa do Artesão, na Avenida Presidente Kennedy, 222, Praia dos Sonhos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O encontro objetiva debater sobre exposições, cursos e oficinas, empreendedorismo e a comercialização de produtos artesanais, feiras, comissões, assim como entrada para novos artesãos e organização da Casa do Artesão.

Os interessados em participar, podem se inscrever com a coordenadora da Casa do Artesão, Simone Faya, via whatsapp, pelo telefone (13) 97415-4882.

A ação integra o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.