Publicado em: 02/12/2021 - Última modificação: 02/12/2021 - 18:15

Secretaria de Turismo realiza modernização das Centrais de Informações Turísticas

TEMPORADA - A iniciativa busca melhor atender aos turistas e munícipes que buscam informações sobre o município

Com a chegada da temporada de verão e buscando melhor atender aos turistas e munícipes que buscam informações sobre o município, a Secretaria de Turismo de Itanhaém informatizou as Centrais de Informações Turísticas. Os Postos de Informações Turísticas (PIT`s) do Suarão e da Gruta e o CITM – Centro de Informações Turísticas Metropolitano, localizado na Avenida Jaime de Castro, receberam computadores com internet que permitirão uma maior qualidade no atendimento.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Além disso, as localidades foram customizadas com fotos de Itanhaém e, muito em breve, receberão mapas turísticos e materiais gráficos para facilitar a identificação e localização por parte dos visitantes de todos os atrativos da cidade.

A Secretaria de Turismo também adquiriu três stands em PDV, que serão utilizados para ampliar esta rede de informações em locais de fluxo turístico: a rodoviária, a Praça Narciso de Andrade e a Praça Benedito Calixto.

Visando padronizar e qualificar o atendimento na prestação das informações, a Secretaria de Turismo realizou recentemente, um treinamento para os agentes turísticos que atuarão nos pontos com maior fluxo de pessoas do município. Para facilitar o seu reconhecimento, os agentes estarão uniformizados e portando crachá de identificação.

“Com as adequações das Centrais, conseguimos montar uma estrutura mais eficiente, que garantirá uma melhor prestação de serviços aos usuários”, afirmou o prefeito Tiago Cervantes.