Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/12/2021 - Última modificação: 03/12/2021 - 18:16
[email protected]

Corrida 489 anos de Itanhaém acontece neste domingo (5)

ESPORTE - Cerca de 670 atletas irão percorrer sete quilômetros de percurso, passando por pontos turísticos do município, como a Cama do Anchieta e a Praia do Cibratel



Compartilhar:

Neste domingo (5) será realizada a Corrida 489 anos de Itanhaém, um dos mais importantes eventos esportivos da Cidade. A largada acontece às 7 horas na Gruta  Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua da Enseada, 3, na Praia dos Sonhos, o local também será o ponto de chegada.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Participarão do evento cerca de 670 atletas, entre 15 e 70 anos, de toda a região. Durante os sete quilômetros de percurso, os participantes passarão por pontos turísticos do município, como a Cama do Anchieta e a Praia do Cibratel.

A competição é dividida nas categorias masculina e feminina. Todos os participantes ganham um kit com medalha, saco mochila e camiseta temática do evento. Os cinco primeiros que cruzarem a linha de chegada também receberão troféus. “Depois de dois anos de pandemia com limitações para realizar eventos, é com muita alegria que retomamos a corrida de Itanhaém. O nosso objetivo é incentivar a prática da atividade física, melhorar a qualidade de vida e também apoiar o turismo da nossa cidade”, explicou a organizadora do evento, Laura Lima.