comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Sebrae Aqui Itanhaém realiza palestra voltada ao empreendedorismo feminino
SEBRAE DELAS - O evento objetiva capacitar mulheres que desejam potencializar seus negócios e buscar independência financeira

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Aqui Itanhaém disponibiliza na próxima terça-feira (14), às 10 horas, a palestra Sebrae Delas, que objetiva capacitar de forma totalmente gratuita, mulheres que desejam potencializar seus negócios e buscar independência financeira.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O evento é uma parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Relação do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, e ainda, Associação Comercial de Itanhaém (ACAI). A palestra será ministrada na Creche ABAS, localizada na Rua Elza Galvão Branco, 365, no bairro Nossa Senhora do Sion.
O Sebrae Delas aborda temas sobre como promover o empreendedorismo feminino, despertar autoconhecimento, gerar networking, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso ao mercado e o crédito orientado.
Para participar, as interessadas devem garantir sua vaga se inscrevendo através do hotsite do PROFORME (Programa Municipal de Formação e Especialização) neste link. Maiores informações pelo telefone (13) 3421-1800 ramal 18.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
29/06/2022
Estrada vicinal do Rio Preto terá 7,5 quilômetros de pavimentação -
29/06/2022
2ª Semana da Diversidade acontece em Itanhaém entre os dias 4 e 10 de julho -
29/06/2022
Rede Municipal de Ensino conta com novo Sistema de Avaliação -
29/06/2022
Fundo Social está com vagas abertas para o curso de Padaria Artesanal -
28/06/2022
Prefeitura de Itanhaém divulga convocados do programa Bolsa Trabalho