[email protected]
Sebrae Aqui Itanhaém realiza palestra voltada ao empreendedorismo feminino
SEBRAE DELAS - O evento objetiva capacitar mulheres que desejam potencializar seus negócios e buscar independência financeira

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Aqui Itanhaém disponibiliza na próxima terça-feira (14), às 10 horas, a palestra Sebrae Delas, que objetiva capacitar de forma totalmente gratuita, mulheres que desejam potencializar seus negócios e buscar independência financeira.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O evento é uma parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Relação do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, e ainda, Associação Comercial de Itanhaém (ACAI). A palestra será ministrada na Creche ABAS, localizada na Rua Elza Galvão Branco, 365, no bairro Nossa Senhora do Sion.
O Sebrae Delas aborda temas sobre como promover o empreendedorismo feminino, despertar autoconhecimento, gerar networking, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso ao mercado e o crédito orientado.
Para participar, as interessadas devem garantir sua vaga se inscrevendo através do hotsite do PROFORME (Programa Municipal de Formação e Especialização) neste link. Maiores informações pelo telefone (13) 3421-1800 ramal 18.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/07/2025
Mais 16 famílias do Conjunto Habitacional Aguapeu são contempladas com regularização fundiária -
03/07/2025
Campeonato municipal de futebol segue com rodada cheia neste final de semana -
03/07/2025
Itanhaém realiza mutirão gratuito para alteração de nome e gênero de pessoas trans e não binárias -
03/07/2025
Itanhaém é inserida no Guia Turístico de Religiões de Matrizes Africanas e Indígenas de São Paulo -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º)