Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/12/2021 - Última modificação: 13/12/2021 - 18:54
[email protected]

Cruzeiro e Pequenos Craques são os campeões do Torneio Pezinho na Bola 2021

ESPORTE - O campeonato, que se iniciou no dia 27 de novembro, contou com a participação de aproximadamente 570 atletas



Compartilhar:

O Torneio Pezinho na Bola 2021 teve sua final na última quarta-feira (8), com vários destaques em suas categorias. O campeonato, que se iniciou no dia 27 de novembro, contou com a participação de aproximadamente 570 atletas que, em 27 partidas, tiveram 96 gols marcados.

Siga a Prefeitura no Instagramno Facebookno Twitterno Youtube e no Flickr

As equipes foram divididas entre as categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 e os jogos aconteceram nas arenas Palestra, São José, Suarão e KL Gol. Os times participantes foram: Cidadão Melhor, Esportiva São José, Pequenos Craques, Clube Náutico, Cruzeiro, XV do Suarão, Jacnay A.C, Juventude da Águia, Anjos da Bola e Projeto Luz.

Os destaques de artilheiro foram para Jorge Henrique Martins (Cruzeiro Sub-11), Michael Novais (Anjos da Bola Sub-13) e Matheus Merenciano (Pequenos Craques Sub-15). Já os melhores goleiros foram Fabrício de Oliveira (Cruzeiro Sub-11), Guilherme de Oliveira (Pequenos Craques Sub-13) e Pedro Henrique (Cruzeiro Sub-15).

“O Torneio Pezinho na Bola 2021 foi uma experiência gratificante e ressaltou ainda mais a importância do esporte no desenvolvimento e na formação das crianças e adolescentes, onde também é fundamental a participação dos pais, sempre incentivando e torcendo pelos seus filhos que participam dos campeonatos e se interessam tanto por essa modalidade esportiva”, analisou o secretário adjunto de Educação, Cultura e Esportes, Kleiton Lima.

Confira a tabela dos campeões:

Categoria Sub-7

Campeão: Cruzeiro

Vice-campeão: Jacnay

Categoria Sub-9

Campeão: Cruzeiro

Vice-campeão: Clube Naútico

Categoria Sub-11

Campeão: Cruzeiro

Vice-campeão: Jacnay

Categoria Sub-13

Campeão: Pequenos Craques

Vice-campeão: XV do Suarão

Categoria Sub-15

Campeão: Cruzeiro

Vice-campeão: Pequenos Craques