Publicado em: 17/12/2021 - Última modificação: 17/12/2021 - 17:56

Praia dos pescadores recebe 2ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf neste final de semana

ESPORTE - O evento contará com uma ampla estrutura, com sistema de notas informatizado, mesa de frutas para atletas e gincanas

A 2ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf acontece neste sábado (18) e domingo (19), a partir das 8 horas, na Praia dos Pescadores (Prainha). Realizado pela Associação de Surf de Itanhaém (ASI) em parceria com a Prefeitura, o evento conta ainda com a supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo.

O campeonato será disputado entre as categorias, petit (até 10 anos), estreantes (até 12 anos), iniciantes (até 14 anos), mirim (até 16 anos), júnior (até 18 anos), open (livre), grand máster (acima de 40 anos), longboard (sem limite de idade) e feminino (também sem limite de idade).

Durante todo o evento, os atletas contarão com uma ampla estrutura, com sistema de notas informatizado, mesa de frutas para atletas e gincanas.